Você já garantiu sua hospedagem em Florianópolis para os dias 4, 5 e 6 de dezembro? Conheça agora o SLAVIERO Essencial Florianópolis, o hotel parceiro do ICKM/SUCEG 2019. Ele está preparado para receber nossos participantes com super vantagens, preços especiais, localização incrível e auxílio sobre o turismo da região.

O Slaviero Essential Florianópolis Trindade é o hotel oficial do maior evento de gestão e governança do conhecimento e da aprendizagem: ICKM/ SUCEG 2019!

Aproveite ao máximo sua estadia em Florianópolis ao evitar filas e o trânsito intenso da cidade. O hotel é localizado em frente a Universidade Federal de Santa Catarina e próximo ao Shopping Iguatemi. Além disso, sua equipe de funcionários é altamente preparada para receber nossos palestrantes e participantes, bem como suas famílias.
O hotel ainda oferece diferentes categorias de quartos para suprir as diversas necessidades, além de prestar serviços como: translado, estacionamento, café da manhã com alimentos sem glúten e lactose, restaurante, serviço de quarto, lavanderia e auxílio com o turismo na região.

LOCALIZAÇÃO:
Bairro Trindade, em frente a UFSC. Caracterizado por ser bairro central de fácil acesso a todas a praias da ilha. O local se situa a 7Km do Centro da cidade, a 10Km do aeroporto e a 7Km da rodoviária.

ESTACIONAMENTO:
Rotativo e pago à parte – R$ 20,00 a diária.

CAFÉ DA MANHÃ: 
Contém itens Glúten FREE e Lactose FREE. É necessário que o hospede solicite ao garçom no restaurante.

RESERVE AGORA: 

Os participantes precisam entrar em contato diretamente com o hotel em horário comercial, informando que participarão do ICKM SUCEG 2019 – 04 a 06.12.2019, através dos e-mails: eventos.seft@slavierohoteis.com.brreservas.seft@slavierohoteis.com.br

🔸 Visite o site e conheça mais sobre o hotel: www.slavierohoteis.com.br/hoteis/slaviero-essential-florianopolis-trindade

🔹 Contato para dúvidas sobre a hospedagem e turismo: eventos.seft@slavierohoteis.com.br e reservas.seft@slavierohoteis.com.br

Observações:
Para que as tarifas sejam inseridas no sistema aguardamos sua validação quanto ao orçamento e condições acima expressas.
Ressaltamos que as reservas são mediante a disponibilidade de apartamentos. Aguardamos sua solicitação de reserva e ficamos à disposição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *