O SUCEG tem como objetivo trazer ao Brasil as discussões sobre os modelos mais contemporâneos para a governança e gestão de universidades, aplicados às Universidade Corporativa e Escolas de Governo, que incluem institutos e academias corporativas e de governo.

Para tal, estarão presentes palestrantes de renome nacional e internacional para proporcionar aprendizado teórico e prático sobre os modelos representativos dos últimos estágios de evolução do sistema de educação corporativa: os modelos “Stakeholders University” e “Universidade Corporativa em Rede” (UCR).

Em paralelo às palestras e painéis de apresentações e debates, o SUCEG oferecerá seções de relato de experiências de Universidades Corporativas e Escolas de GovernoOficinas para instrumentalizar a aplicação das práticas, técnicas e ferramentas dos novos modelosrodada de negócios e parcerias para a formação de redes de aprendizagem; e ainda, disposição de resultados de pesquisas científicas sobre o tema.

Os participantes do SUCEG ainda terão acesso ao evento RUASP/SC – Seminário Internacional da Rede de Universidades e Academias de Segurança Pública que, com o apoio da Secretaria de Segurança do Estado de Santa Catarina oferece uma oportunidade única.

Os dois eventos SUCEG e RUASP foram  idealizados pelo Núcleo de Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento (ENGIN), sendo uma realização do Programa de Pós-Graduação e Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a CAPES e a SSP, tendo já conquistado o apoio da Academia Nacional da Policia Rodoviária Federal e da Escola da Advocacia Geral da União (AGU) seção Santa Catarina.

Participar do SUCEG é de extrema importância para os executivos da alta administração e os de linha de frente que lidam diariamente com os desafios relacionados ao desenvolvimento humano e organizacional (DHO), pois são raros momentos de compartilhamento de boas práticas e lições aprendidas sobre o tema.

Faça sua inscrição e participe deste sucesso!